[33+] Melhores tatuagens no peito para mulheres [Atualizado em 2022]

O peito é um ótimo lugar se você deseja exibir sua tatuagem, seja grande ou pequena. Sim, geralmente imaginamos o peito inteiro coberto de tinta quando ouvimos as palavras “tatuagem no peito”, mas seu desenho pode ser o que você quiser.

As tatuagens no busto e no esterno tornaram-se uma área extremamente popular para as mulheres se tatuarem nos últimos tempos, então esperamos que o peito também pegue.

Tatuagens de flores são um design de tatuagem elegante. Se você escolher um design doce e simples, sua tatuagem ficará incrível, e os desenhos de flores geralmente são uma boa maneira de conseguir isso.

Quem disse que tatuagens no peito precisam ser grandes? Pequeno e simples é o caminho a percorrer, especialmente se você é uma mulher que não tem muita tinta.

Qualquer coisa entre o tamanho de uma moeda de dez centavos e o tamanho da palma da sua mão é considerada pequena. Portanto, você tem algum espaço para decidir exatamente como deseja.

A popular tatuagem sob os seios é uma ótima alternativa para o peito, especialmente se você não quiser que seu desenho fique exposto o tempo todo.

É um ótimo espaço para trabalhar, não importa o tamanho da sua tatuagem, embora pareça especialmente fantástico se o seu design seguir a curva do seu peito com o ponto focal bem no meio.

Uma tatuagem de rosa é a tatuagem favorita de todas as meninas, especialmente na região do esterno. Você pode obter uma rosa delineada em tinta preta ou detalhada para torná-la semelhante a uma rosa real. Outra opção é colorir a rosa com tinta preta para que fique apenas um contorno, como uma sombra.

As citações no peito podem parecer fofas se você escolher o posicionamento certo. Geralmente, você descobrirá que a melhor localização é na clavícula, em direção ao ombro.

Se você estiver usando letras grandes e pretende cobrir a maior parte do baú, o centro ficará melhor.

Comentário do usuário