25 tatuagens japonesas de flores de cerejeira com simbolismo e significados para mulheres em 2022

Uma das tatuagens mais representativas são as flores de cerejeira ou sakura. Para a cultura oriental, esta bela flor representa o samurai e sua filosofia de vida. Tem um significado ligado à honra, lealdade e audácia, características inatas nestes guerreiros japoneses.

Este ano de 2022, cheio de mudanças e novas oportunidades, você tem a magnífica opção de fazer uma tatuagem de flor de cerejeira.

Devido ao seu significado e beleza, poderá ter um belo desenho gravado na sua pele, ao qual poderá incorporar vários elementos como: Figuras, símbolos ou animais à sua escolha, que lhe darão um toque muito mais personalizado e carregarão o seu desenho com originalidade.

Se você é mais conservador e quer ter na pele um desenho de flor de cerejeira com ar de seriedade, nada como optar por incorporar o preto como premissa.

O interessante dessa tatuagem é que você pode usá-la em qualquer lugar da pele e, sem dúvida, ela se destacará. O preto é uma cor intensa, portanto, sua tatuagem não passará despercebida.

Este ano, as palavras ou frases estão muito na moda. Se você se identifica com uma palavra especial ou uma mensagem que tenha um significado poderoso para você, é hora de fazer uma linda tatuagem de flor de cerejeira com aquela expressão de sua escolha.

Você pode fazer no pulso ou se quiser um design mais elaborado, pode usar nas costas ou na perna.

A flor de cerejeira tem um significado importante na cultura japonesa e se você a acompanhar com outros elementos que a identificam, com certeza ficará ótima.

A imaginação é o limite e hoje não faltam opções para fazer uma tatuagem linda, delicada e impressionante.

Comentário do usuário