44 ideias de pequenas e delicadas tatuagens florais

As flores representam beleza, fertilidade, feminilidade, fertilidade e mudança. O significado varia de acordo com a espécie, a cor, bem como a cultura e as crenças.

Neste artigo você encontrará 40 pequenas e delicadas tatuagens florais.

A mesma flor pode ter um significado no Japão e outro na Argentina.

Em relação ao aspecto estético, tatuar uma flor sempre será uma boa opção e se for pequena, tem a vantagem de ser uma tatuagem discreta.

O girassol representa vitalidade, além de estar associado à energia positiva, já que esta flor segue a luz solar. Por causa de sua cor e forma, está associada à alegria, juventude, vida, fé, provisão, sorte e cura.

A margarida é um símbolo de inocência e fé.

O principal significado das rosas lilás é a vida, elas estão associadas à eternidade e ao prolongamento da vida. Também está associado à felicidade, qualidade de vida e saúde.

Uma das flores com o maior significado de todas é a flor de lótus, que representa pureza, força e criação. No budismo, não representa apenas pureza, mas também sabedoria e equilíbrio. A capacidade da flor de florescer na água, mesmo em condições hostis, como um pântano, é usada como metáfora para representar a adversidade e como o espírito evolui para superar as tentações da carne. Diz-se que Buda nasceu de uma flor de lótus e o mesmo é dito das divindades do hinduísmo.

As rosas vermelhas são um símbolo de amor, paixão, beleza e respeito. Eles são usados ​​principalmente para representar o amor de um casal. Eles também podem ser usados ​​para expressar respeito e elogios, sem a necessidade de ser um casal ou fingir ser.

As rosas cor de rosa representam abertura, apreciação, admiração, confiança, simpatia e gratidão.

Sem mais delongas, convidamos você a ver o restante da nossa galeria.

Comentário do usuário

2023/12/2 13:00:32