LUTO: Morreu agora há pouco o ex-jogador PELÉ, ao 82 anos, veja os últimos momentos do ex-jogador Pelé

Infelizmente o mundo acabou recebendo uma das piores notícias envolvendo um dos maiores jogadores da história do futebol mundial.

Ainda quando era garoto, o pequeno Edson Arantes do Nascimento, já havia sido apelidado como ‘Pelé’ por seus amigos, por se destacar por anda andava, sendo assim, fazendo a sua estreia pelo Santos ainda quando tinha apenas 15 anos de idade, e começou a jogar pela seleção principal aos 16 anos. 

Até o dia de hoje, Pelé é o detentor do título de ser o único jogador da história do futebol mundial à conseguir conquistar a Copa do Mundo, e vale lembrar que por enquanto, ele é o maior goleador da seleção principal com 77 gols em apenas 92 jogos disputados, um a mais que Neymar Jr.

Vale lembrar que Pelé já havia apresentado uma piora quando acabou tendo metástes na região do intestino, no fígado e também no pulmão, onde já havia sido diagnosticado no início deste ano de 2022.

Segundo informações do Folha de S. Paulo, o ex-jogador já não respondia a mais nenhum tratamento quimiotepárico, e com isso, já se encontrava em cuidados pallaativos. Vale lembrar que os cuidados pallativos é realizado quando um paciente com uma doença grave e com riscos mortais, e tem o intuito de aliviar suas dores e dar conforto ao paciente.

O ex-jogador fará muita falta no país mundial, causando muita tristeza em diversos brasileiros, veja a seguir os últimos momentos de Pelé.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário