Mais de 30 tatuagens sutis que facilmente passam despercebidas

Tatuagens espaciais negativas não são novidade, mas a arte deles às vezes pode passar despercebida. Como esses tipos de designs às vezes podem ser sutis, o espaço negativo pode ser incompreendido como uma tinta delineada normal.

No entanto, esse estilo de tatuagem é algo diferente; Em vez de desenhar um contorno para criar uma forma, o design é feito usando cores fortes para contornar uma área da pele para criar um design. Em termos mais simples, sua pele forma a imagem, em vez de tinta.

Tatuagens espaciais negativas abrem um mundo de possibilidades infinitas. Se você é um ótimo amante de animais, uma excelente idéia de design é criar o fundo preto a partir da forma da criatura e usar o espaço dentro para adicionar detalhes, como essas flores delineadas.

O fato de estar usando muito preto não significa que seu design de espaço negativo precisa se encaixar de maneira precisa. Esta tatuagem é um ótimo exemplo de desenho fora das linhas, fazendo com que as flores penduram na borda do fundo.

Se você realmente deseja ter um ótimo impacto visual com sua tinta, tente usar pequenas quantidades de espaços negativos justapostos contra um fundo preto sólido. Ao usar "linhas" finas da pele, a tatuagem parece clara e complexa devido à maneira como aparece.

Ser um grande fã de tatuagens pretas não é um requisito para tatuagens espaciais negativas, e há vários designs exclusivos que não usam grandes quantidades de tinta preta. Essa tatuagem, por exemplo, é baseada no trabalho preto para definir a forma do design, mas não se baseia nele para o impacto.

O fato de as tatuagens espaciais negativas ser um elemento de design próprio não significa que você deve manter o restante da tinta simples. Em vez disso, tente, quanto mais a abordagem é mais: adicione quantos elementos você quiser, de rosas coloridas a detalhes de animais.

Comentário do usuário

2023/12/11 12:54:15