37 tatuagens de pulso com significado

Para fazer uma tatuagem em algum lugar visível do corpo, sem dúvida, você deve ter muita determinação, firmeza e, acima de tudo, que não se importe com a opinião dos outros.

É uma área extremamente visível, considera-se também que esta área do corpo contém uma série de terminações nervosas, que possuem uma grande quantidade de energia super poderosa, que sempre esteve dentro de todos os seres humanos.

Antigamente, acredita-se que as tatuagens em locais visíveis tinham a finalidade de pedir proteção aos deuses e ajuda para combater ou afastar doenças e espíritos.

Naquela época, dizia-se que existiam espíritos malévolos e apareciam bruxas, que eram culpadas de doenças e de atrair más energias que geravam calamidades e sofrimentos.

As tatuagens nos pulsos eram amuletos de proteção. Eles tinham os mesmos propósitos das correntes ou escravos que costumamos usar hoje, também como forma de defesa contra más energias e atrair boa sorte e fortuna.

Então, com o passar do tempo, tornaram-se muito comuns, os desenhos nos pulsos, pelos marinheiros, que capturavam uma estrela náutica naquela parte do corpo, já que esse símbolo os afastava dos perigos que podem existir em águas profundas e protege que cheguem saudáveis ​​e vivos, ao próximo porto de destino.

Hoje em dia, as tatuagens nos pulsos são usadas para expressar uma mensagem que podemos lembrar instantaneamente e que também é algo que decora essa parte bonita do nosso corpo.

Artistas famosos, atletas e celebridades decidiram fazer um esboço nesta área para expressar algo relevante que marcou suas vidas ou como o início de uma nova etapa, cheia de boas vibrações.

Comentário do usuário