45 Belas tatuagens de flores de lótus e significado nas costas

Uma tatuagem de lótus é um símbolo de pureza, uma alma única e o desejo dos humanos de melhorar.

Esta estampa de pele será ideal para quem busca novos caminhos espirituais e quer entender o sentido da vida, o que é harmonia com o universo, paz interior na alma e paz de espírito.

A tatuagem pode variar em cores que podem ter muitos significados e ser um símbolo de coisas diferentes.

As melhores tatuagens de mandala de lótus são muito populares devido à sua sutileza e simbolismo profundo. Assim, pode ser desenhado em qualquer lugar do seu corpo.

Essa tatuagem é o símbolo de uma loja de departamentos que protege o portador da tatuagem, o ajuda a encontrar o estilo de vida certo e o protege de decisões erradas.

A imagem da mandala é um padrão elegante com fragmentos repetidos que lembram um padrão de renda. É por isso que são as mulheres que mais costumam fazer esse tipo de tatuagem.

O lótus preto e branco nas costas é, antes de tudo, a unidade dos opostos, a aspiração à perfeição espiritual de um homem que caiu em circunstâncias difíceis da vida.

Na área entre as omoplatas do corpo da mulher, um botão de lótus entreaberto é um símbolo de sua castidade, feminilidade e suavidade, bem como um testemunho de seu desejo de tornar sua vida sincera.

Se você traz uma flor ao pescoço, mostra a todas as pessoas ao seu redor que adquiriu proteção espiritual e apoio para o universo.

A tatuagem de lótus na mão é universal, pois é encontrada em homens e mulheres. Nesta parte do corpo, o mestre o desenha na forma de uma flor e também com pétalas totalmente desenvolvidas.

Um lótus flutuante pintado por você ou pelo tatuador indica a natureza profundamente religiosa de seu hospedeiro, além de simbolizar a busca de sentido na vida e até uma certa autossuficiência e harmonia consigo mesmo.

Comentário do usuário