22 desenhos de borboletas pequenas verdadeiramente bonitos

As borboletas são animais característicos, que são verdadeiramente belos e seu modo de vida, representam muitas coisas para os seres humanos. Antigamente e para várias culturas, considerava-se que esta espécie poderia representar instabilidade e impermanência na vida terrena devido à sua transformação de lagarta em animal, capaz de voar pelos céus.

Este acontecimento originou que para os gregos, as borboletas simbolizavam a alma, que depois de passar pela terra, alça voo.

religiões, uma vez que o corpo morre, a alma voa alto como as borboletas. De fato, são inúmeras as pinturas e imagens, onde se vê uma borboleta saindo da boca do falecido.

Esta maravilhosa espécie tem um significado muito importante, pois em seu tempo de vida, pode-se observar o próprio ciclo de vida dos seres vivos.

No mundo espiritual e também no mundo das tatuagens, as borboletas têm um conceito muito profundo. Quando queremos desenhar esta bela espécie, expressamos nossa necessidade e intenção de renascer, transcender as limitações terrenas, a intenção de ascender à luz, através da transformação espiritual e psíquica.

Existem muitos símbolos que englobam a imagem de uma borboleta em nosso corpo. Imortalidade, ressurreição, são alguns aspectos relevantes que manifestamos quando tatuamos esse lindo animal. Outro elemento que transmitimos é a leveza, a liberdade, a transformação, a renovação, a metamorfose e a necessidade de mudanças em nossas vidas.

A saudade da felicidade também se reflete quando desenhamos uma linda borboleta em nossa pele. Existem muitas espécies de cores infinitas que você pode usar como tatuagem e transmitir essa mensagem poderosa e positiva.

Comentário do usuário