Mais de 31 desenhos e significados impressionantes de tatuagens de estrelas que irão inspirá-lo

As tatuagens de estrelas simbolizam muitas coisas, uma delas é a esperança, uma luz no meio da escuridão absorvente.

Além disso, são a representação do brilho ou luz própria que a pessoa que usa a tatuagem possui. Eles são considerados como um elemento bússola, ou seja, algo que o guia no meio do caminho hostil e misterioso.

Uma tatuagem de flor no quadril, tanto para homens quanto para mulheres, é usada como forma de ser mais sensual ou sexy em casos de intimidade.

As formas de estrelas em relevo na região do quadril o destacam, e isso é considerado atraente e agradável por muitas pessoas.

Os brilhos são pedaços ou pequenas estrelas que podem representar uma luz momentânea que iluminou um dia ou um momento de sua vida que estava escuro.

Eles também são uma bela tatuagem que reflete delicadeza, fraternidade e acompanhamento.

As estrelas cadentes representam algo temporário através de uma tatuagem. Pode ser uma pessoa, relacionamento, ambiente, lugar, entre outras coisas que foram ou foram em um momento da sua vida.

Mas apesar de não existir há muito tempo, significava algo importante.

Uma tatuagem de estrela do mar, por outro lado, tem vários significados. O mais destacado entre todos é o amor ao mar e suas criaturas, eles também representam o amor pela vida, liberdade, salvação e muitas outras coisas.

Essas tatuagens de constelação referem-se à vastidão do universo e tudo nele. As pessoas que optam por esse tipo de tatuagem costumam ser aventureiras, arriscadas, gostam e ficam intrigadas com o desconhecido.

A técnica da aquarela em tatuagens é uma obra de arte, e quando são escolhidos figuras significativas que a destacam, fica extremamente bonita.

As estrelas por si só representam poder e luz, quando isso é combinado com aquarela é um espetáculo para ser visto.

Comentário do usuário