35 impressionantes idéias de tatuagem de panturrilha para exibir sua perna

Sem dúvida, as tatuagens fazem parte da nossa personalidade ou forma de ser e são uma forma artística de expressar quem somos para o mundo inteiro. Atualmente, é muito comum ver homens e mulheres que decidem fazer grandes tatuagens nas panturrilhas, que costumam ter um significado muito profundo.

Mais tarde, mostraremos 35 idéias atraentes de tatuagem de panturrilha que você deve levar em consideração ao se tatuar. Continue lendo!

A panturrilha ou a parte inferior da perna é uma área interessante para pintar um desenho, pois há espaço suficiente para fazer uma tatuagem muito perceptível e detalhada.

Além disso, desde que o clima esteja quente o suficiente para usar shorts, podemos exibir com orgulho esse design, que será muito atraente quando o bezerro estiver exposto.

No entanto, não é apenas um bom lugar para tatuagens extensas e extravagantes, mas também funciona perfeitamente para tatuagens um pouco mais discretas.

Esses tipos de tatuagens também podem ser feitas na parte de trás da panturrilha ou o mais próximo possível da área do tornozelo. Assim ficará um pouco menos perceptível e ganhará um tom mais elegante e delicado.

Em relação aos desenhos mais vistos na área da panturrilha temos dragões, arte tribal, flores, bússolas ou paisagens com muito detalhe. Também é comum encontrar frases motivadoras, pequenas borboletas, leões e pássaros.

Por sua vez, as tatuagens nessa área costumam ser dolorosas, mas não tão dolorosas quanto em outras áreas mais sensíveis do corpo, como: pescoço, costelas, orelhas ou mãos e pulsos.

Finalmente, devemos enfatizar que quase qualquer design ficará ótimo na área da panturrilha, pois é um local ideal no corpo para capturar designs que deslumbram os outros.

Comentário do usuário