30 tatuagens para esconder cicatrizes de cesariana

As cicatrizes de cesariana em mulheres que deram à luz na maioria das vezes podem ser muito delicadas e imperceptíveis. No entanto, às vezes podem ser muito visíveis e marcados com um aspecto menos estético, onde os cremes cosméticos não têm o efeito esperado. É por isso que nos últimos anos tornou-se muito comum fazer uma tatuagem que cubra a cicatriz para torná-la imperceptível aos olhos dos homens e mostrar seu corpo sem nenhum complexo.

Antes de tomar a decisão de fazer uma tatuagem, é importante conhecer a opinião e orientação de um bom profissional com experiência neste tipo de trabalhos, bem como consultar o seu médico de família. Além disso, de acordo com especialistas da área, é recomendado esperar que a pele esteja completamente saudável e cicatrizada, o que segundo estudos médicos é em torno de um ano e meio após a realização da cesariana.

É importante notar que a pele nesta área pode ser muito mais sensível e propensa a sentir um pouco mais de dor do que em qualquer outra área sem envolvimento cicatricial, mas tudo é momentâneo e a pessoa que faz um excelente trabalho pode melhorar sua qualidade emocional de vida elevando sua auto-estima com o desaparecimento de sua cicatriz por uma obra de arte.

Na maioria dos casos, o desenho da tatuagem é escolhido pelo próprio tatuador, de forma a adequá-lo perfeitamente à cicatriz, pois cada marca é única e merece atenção personalizada, embora haja liberdade para selecionar o motivo ou tema de inspiração para o desenho, Na maioria das vezes, as flores são moldadas para cobrir essas cicatrizes por motivos estéticos e femininos, podendo fazer uma mistura de formas e cores, porém o leque de opções é muito amplo.

Comentário do usuário

2023/9/25 2:25:33