30 tatuagens de pulso pequenas e elegantes que são melhores que uma pulseira

Fazer uma tatuagem em qualquer lugar do corpo representa uma maneira de dizer algo, não apenas para nós mesmos, mas também para os outros. É uma mensagem que queremos lembrar para sempre e que, sem dúvida, marcará um antes e depois em nossas vidas.

Existem muitos lugares especiais onde podemos nos tatuar. Uma das áreas mais particulares para capturar um belo design em nossa pele é nos pulsos.

Essa área específica do nosso corpo representa um local ideal para fazer um esboço com muito significado, mas também pode ser considerada uma joia.

Nos tempos antigos, os pulsos eram vistos como áreas através das quais muita energia podia ser transmitida. Não em vão, em muitas religiões essa área deve ser com uma faixa de uma cor específica ou um cordão com bacias e desta forma, proteger nosso corpo de más energias ou vibrações.

Além disso, os pulsos são áreas consideradas como parte da sensualidade inata da mulher, devido ao seu formato e linhas sutis.

Nesse sentido, é um costume que as mulheres decorem suas bonecas com pulseiras bonitas e impressionantes que percebem sua beleza e elegância. Mas não apenas nas mulheres, esse evento é visto.

Desde os tempos antigos, os homens também geralmente carregam ornamentos nesta parte do corpo, sendo uma parte importante no traje diário de homens e mulheres.

Existem muitos desenhos que podemos ter em nossos pulsos. Desde o nome de alguém especial, uma palavra que nos define ou que queremos ter para sempre na pele, até algum símbolo ou imagem que tenha valor sentimental para nós e que seja visto como um acessório espetacular permanente em nosso corpo.

Comentário do usuário