22 Belas e perfeitas idéias de tatuagem de flores

Tatuagens de flores são algumas das tatuagens mais populares e significativas para as mulheres. Seja se expressando ou prestando homenagem aos seus entes queridos, uma tatuagem de flor pode dizer mais do que palavras.

No momento, os delicados desenhos florais estão na moda, e essas lindas flores não são apenas bonitas e femininas, mas também têm um lado simbólico.

As mulheres que querem uma tatuagem de flor significativa e espiritual devem considerar o lótus. No budismo, as pétalas florescentes do lótus simbolizam a abertura do coração.

Como resultado, é frequentemente associado ao yoga, o que torna a tatuagem de lótus a escolha ideal para os amantes do yoga. A planta também simboliza pureza, iluminação, renascimento e regeneração, e é considerada especial porque cresce na lama, mas produz flores incrivelmente belas.

Uma das tatuagens de flores mais românticas e femininas é o lírio. Na cultura chinesa, os lírios são uma flor tradicional de casamento porque estão associados à boa sorte e dizem que trazem cem anos de amor. Enquanto isso, na mitologia grega, os lírios estão associados à deusa Hera, à maternidade e ao renascimento.

As diferentes cores dos lírios também têm outros significados: o branco representa pureza e modéstia, o rosa representa compaixão e admiração e o amarelo representa alegria. Então escolha sua tatuagem de lírio com cuidado!

As cores brilhantes e as icônicas pétalas de hibisco abertas lembram imediatamente a felicidade e o relaxamento de umas férias tropicais. No entanto, eles também têm um significado mais profundo.

No Havaí, o hibisco está associado à hospitalidade, poder e respeito, e é frequentemente associado ao amor e à feminilidade, pois as mulheres jovens costumam usar essas flores no cabelo. Enquanto isso, na Coreia do Sul, o hibisco representa a eternidade e a imortalidade.

Comentário do usuário