22 Belas idéias de design de tatuagens de pequenas borboletas que você tatua em homens para mulheres

Tatuagens são expressões corporais que quase todos queremos ter, em algum momento de nossas vidas. São esboços que podemos carregar quando queremos e, acima de tudo, se estivermos passando por uma circunstância especial, que queremos deixar refletidos em nosso corpo.

Os projetos geralmente expressam algum sentimento ou estágio em nossas vidas, que queremos lembrar para sempre, pois isso significava que podemos começar de novo, desde que estejamos dispostos a mudar e viver a vida ao máximo.

No caso de tatuagens que têm um significado especial, devido à sua imagem ou simbologia, elas não podem estar faltando, as belas e peculiares borboletas. Esta espécie do Reino Animal é a expressão completa de liberdade, transformação e renovação.

Se queremos gritar ao mundo que chegamos a esse ponto, porque passamos por um importante processo de transformação e agora que superamos certos obstáculos, é hora de viver a vida ao máximo, assim como as borboletas sabem como viver : Livre como o vento, sempre olhando para frente e procurando novos horizontes, que nos permitem crescer pessoal e espiritualmente.

As borboletas representam liberdade, beleza multicolorida, pois são espécies que podem ter combinações infinitas nas cores de suas asas. Da mesma forma, as borboletas são animais muito tranquilos, que não prejudicam outras espécies ou as usam como alimento.

Eles são totalmente inofensivos, o que pode refletir alguns aspectos de seu próprio caráter, se no seu caso, você é uma pessoa pacífica, calma e até inocente.

No caso de tatuagens nos ombros, podemos dizer que, quando você quiser tatuar esse lindo animal pequeno nessa área, você está tomando como banner a bandeira da liberdade, felicidade e alegria de viver a vida.

Comentário do usuário