40 Tatuagens criativas de borboleta e o que elas representam

Quando traduzimos a palavra borboleta do grego, significa alma. Então, certas pessoas acreditam que as borboletas são almas de pessoas que morreram, simbolizando o renascimento. Então você observará as tatuagens de borboleta mais impressionantes e seu significado. Borboleta, um inseto que não sai de moda

Os anos passam e borboletas continuam sendo o inseto mais tatuado. Eles se destacam por sua beleza e a grande variedade de designs que existem. Borboletas tridimensionais vieram ficar

Esses designs cativaram muitos usuários. Eles procuram capturar a beleza da borboleta e, ao mesmo tempo, sua delicadeza, tatuando -a tridimensional. Como se a borboleta empoleirou -se nessa parte do corpo.

Borboletas com flores

Este modelo inovador representa a feminilidade. Na maioria, as mulheres são feitas, no entanto, existem homens que tatuam esses projetos em homenagem à feminilidade.

Tatuagens como borboletas

As tatuagens das borboletas como um casal representam fidelidade e lealdade, uma vez que a nobreza está relacionada a ela. Ser uma excelente opção se você tiver um bom relacionamento conjugal e deseja demonstrar seu compromisso.
As variedades de significados que uma borboleta tem

Para outras pessoas, representa a evolução e a metamofose, por esse motivo, existem aqueles que tatuam a evolução da borboleta da lagarta, lembrar que sempre progride para ser mais forte.

Os astecas usaram as borboletas para colocá -las nos túmulos das mortes que estavam no parto. Isso fez com que algumas mulheres comecem a tatuar borboletas na barriga em homenagem a essas mortes, também significa apreciação pela fertilidade e pela vida.

Se você é um homem, também pode modificar os designs de borboletas em seu estilo, talvez um pouco mais sombrio e viril. Finalmente, a borboleta simboliza mudanças positivas, para que qualquer pessoa possa se sentir identificada com esse sentimento.

Comentário do usuário

2023/12/11 13:42:38