As 35 tatuagens de pulso mais bonitas para mulheres em 2022

As tatuagens podem ter muitas interpretações, se levarmos em conta o símbolo, a palavra ou a frase que você vai capturar em sua pele.

Todos aqueles desenhos que em algum momento você pensou em ter para sempre com você, têm um significado que pode estar relacionado à sua vida ou a algo que está prestes a acontecer, pois representa uma nova etapa para viver.

A vida nunca é linear. Sempre temos altos e baixos e muitas vezes queremos capturar as diferentes fases de nossas vidas, em um belo design que nos acompanhará pelo resto de nossas vidas.

No caso das tatuagens no pulso, podemos ter connosco um esboço que recordamos constantemente, seja porque é e será algo que queremos ver constantemente para nos encorajar, para avançar ou porque demos uma volta de 360 ​​graus ao nosso vida e decidimos de forma madura e consciente, que é necessário fazer mudanças fundamentais que contribuam para o nosso progresso.

Tatuagens de pulso, por exemplo, representam desenhos com muito poder. Isso ocorre porque essa fabulosa área do nosso corpo contém muitas terminações nervosas que servem como fonte de energia, que em muitos casos, também podemos transmitir para outras pessoas.

Lembre-se que as bonecas unem as mãos com nossos braços. É uma ponte entre um elemento e outro, portanto, são equilíbrio, força, movimento constante.

Uma tatuagem nos pulsos está totalmente exposta. Portanto, é de suma importância que o que você vai tatuar lá, não represente apenas algo significativo para você.

É fundamental que seja algo muito bonito, delicado, que seja feito por um tatuador que entenda a relevância de um bom desenho nessa área, pois é visível e é difícil escondê-lo.

Comentário do usuário