25 ideias de tatuagens pequenas, mas criativas para mulheres

Desenhos de tatuagem pequenos não significam que eles tenham menos impacto ou pareçam menos legais do que tatuagens grandes e gigantes. Pequenos desenhos de tatuagem são muito legais e cativantes.

Você pode contar e expressar a si mesmo e sua história através de sua tatuagem. Eles são todos muito fáceis de encobrir no caso de você entrar em uma profissão onde isso não é permitido.

A caneta é mais poderosa do que a espada. Mesmo pequenas tatuagens podem ter um grande impacto.

Você pode escolher uma palavra que descreva você e suas emoções. Faça uma tatuagem e deixe sua tatuagem descrever quem você é. É como uma motivação diária. Você pode até escrever os nomes de seus entes queridos e amigos próximos.

​​​​​​

Você pode escolher qualquer design aleatório simples e pintá-los em seu corpo. Pode até ser uma flor ou uma única folha no pulso ou no dedo. Ele parece plácido e sereno, além de legal.

Você pode escolher algo que vê e percebe em sua vida diária. Por exemplo, uma xícara de chá ou um pássaro, definitivamente parecerá original.

Como você sabe, as borboletas têm uma vida curta, mas tendem a deixar todos felizes dentro do período limitado de tempo que têm.

Fazer uma pequena tatuagem de borboleta ajudará você a se lembrar de viver sua vida ao máximo e tirar o máximo proveito dela. Assim como vai te lembrar que o céu não tem limites e você também não.

Se você planeja pintar uma tatuagem colorida, a tatuagem de girassol é aparentemente a melhor opção. Parece vívido e animado.

A cor vibrante e atraente é pacífica para os olhos. Os girassóis também têm uma grande história e significado e descrevem você. Eles simbolizam calor e irão guiá-lo e lembrá-lo de se acalmar em certas situações.

Comentário do usuário