Desenhos de tatuagem de flor de cerejeira para experimentar em 2022

Na hora de escolher uma tatuagem, uma opção fácil e confiável são as flores, pois possuem um significado muito amplo e inúmeros desenhos que podemos combinar com outros elementos para capturar uma obra de arte em nossa pele.

Neste caso, falaremos sobre a flor de cerejeira, que possui um grande número de significados, pois cada cultura tem uma interpretação diferente. Se você está procurando ideias para fazer uma tatuagem, não perca os seguintes desenhos de tatuagem de flor de cerejeira que trouxemos para você.

Sem dúvida, as flores de cerejeira são muito marcantes e transmitem uma certa tranquilidade devido às tonalidades que as suas pétalas têm e às paisagens onde costumam ser encontradas.

Em geral, esta flor está associada à cultura japonesa, é considerada a flor nacional daquele país e em japonês é chamada de "Sakura". Também é muito utilizado em comemorações nacionais, feriados e pode ser encontrado em todo o território japonês.

Quanto ao seu significado, para os japoneses a flor de cerejeira representa o quão delicada e volátil é a vida, um dia estamos aqui mas o futuro é incerto. Também está associado à chegada da primavera e ao quão bela a vida pode ser.

Há muitos anos, a flor de cerejeira era um símbolo usado pelos samurais para simbolizar o equilíbrio de forças, coragem e virilidade. Em parte isso se explica porque a consistência da cerejeira é robusta, o que é ideal para representar um autêntico samurai japonês.

Nesse sentido, é muito comum ver desenhos de flores de cerejeira combinados com elementos japoneses, o que dá um toque muito especial e faz com que cada flor tatuada se destaque muito mais em qualquer parte do corpo.

Comentário do usuário