22 designs que serão errados para quem acha que tatuagens não podem ser elegantes

Pensando em fazer uma tatuagem? Bom para você para fazer sua pesquisa! Esta é uma decisão permanente, por isso é essencial pensar bem e ter certeza absoluta.

Você não faria a cirurgia de um cirurgião que nunca conheceu, então não faça o mesmo com seu tatuador. Antes de lançar, conheça seu artista, olhe seu portfólio e peça referências. Infelizmente, existem alguns inexperientes e não qualificados por aí.

Eu adoraria dizer para você começar imediatamente se estiver pronto para sua primeira tatuagem, mas se você está procurando emprego, faça uma pausa séria. Pesquisas mostram que ter tatuagens visíveis dificulta a contratação.

“Tatuagens visíveis” referem-se a tatuagens no rosto, pescoço, antebraços, mãos e pernas.

Um viés negativo contra tatuagens parece afetar todos os setores de negócios. Os gerentes de restaurante preferem contratar garçons sem tatuagens visíveis, enquanto os gerentes de vendas temem que contratar vendedores com tatuagens prejudique as vendas.

Só porque você não está procurando um emprego no momento não significa que não estará no futuro. Tenha isso em mente ao escolher o local para sua nova arte.

Decidir fazer uma tatuagem por capricho com os amigos pode ser emocionante, mas é melhor dormir sobre a decisão. Você viverá com essa decisão para sempre. É melhor pensar primeiro.

Um estudo da Service Quality Management descobriu que, se você tiver tatuagens visíveis, provavelmente será julgado por elas em algum momento ou outro. Os participantes do estudo foram convidados a olhar fotos de pessoas com e sem tatuagens e, em seguida, fazer suposições sobre elas.

Os participantes do estudo acreditavam que as tatuagens não eram profissionais. Os participantes mais velhos chegaram a dizer que os trabalhadores tatuados pareciam menos inteligentes e menos honestos do que os trabalhadores não tatuados.

Comentário do usuário