25 tatuagens atrás da orelha para você ter em 2022

As duas coisas mais importantes ao decidir fazer uma tatuagem permanente são escolher o desenho do que você vai tatuar e escolher onde tatuar no corpo. Essas são coisas para se pensar, considerando o fato de que a ideia é usar a tatuagem por toda a vida, embora existam métodos caros para removê-la e você sempre pode esconder a tatuagem com outra tatuagem ou fazer uma modificação.

Atrás da orelha é um lugar discreto para fazer uma tatuagem pequena ou média e até elegante, por isso é uma excelente escolha, agora você só precisa escolher o desenho da tatuagem e para isso apresentaremos vinte e cinco excelentes desenhos de tatuagem em nosso Galeria.

Na primeira imagem acima temos quatro tatuagens estilo minimalista, uma de um gato, outra de uma pegada que pode ser de um gato ou de um cachorro, outra de um pássaro voando e outra de um cachorro. As aves, em termos gerais, representam a liberdade, embora seu significado possa variar de acordo com a espécie e a cultura.

Na segunda imagem temos três tatuagens, entre as quais se destaca a do meio, que são duas borboletas em voo. As borboletas são um símbolo de mudança, de transformação.

Na terceira imagem temos um total de cinco tatuagens, a primeira são algumas flores vermelhas, o significado de uma flor varia de acordo com a espécie, cor e cultura, mas em termos gerais representam beleza e feminilidade. A segunda é uma pena, que representa a liberdade.

A terceira é uma pequena mandala, as mandalas são compostas por diferentes figuras geométricas e representam características importantes do universo, pertencem ao budismo e ao hinduísmo e são um meio de meditação. A quarta são duas borboletas azuis em voo. A quinta é uma âncora, que representa firmeza e estabilidade.

Na terceira imagem temos um total de cinco tatuagens, a primeira são algumas flores vermelhas, o significado de uma flor varia de acordo com a espécie, cor e cultura, mas em termos gerais representam beleza e feminilidade. A segunda é uma pena, que representa a liberdade. A terceira é uma pequena mandala, as mandalas são compostas por diferentes figuras geométricas e representam características importantes do universo, pertencem ao budismo e ao hinduísmo e são um meio de meditação. A quarta são duas borboletas azuis em voo. A quinta é uma âncora, que representa firmeza e estabilidade.

A quarta imagem tem uma tatuagem de flor. A quinta imagem tem uma tatuagem de uma rosa.

Sem mais delongas, convidamos você a ver o restante da nossa galeria.

Comentário do usuário

2023/5/30 4:33:01