27 tatuagens botânicas que deixarão todos os amantes de plantas prontos para serem tatuados

O amor e a conexão com a natureza é algo inato no ser humano. Alguns expressam e experimentam mais do que outros, mas somos feitos para senti-lo.

Se você é um amante de plantas, aqui compilamos para você 27 tatuagens botânicas que você vai adorar. Temos a certeza que vai querer tatuá-los assim que os vir.

Nestas tatuagens botânicas predomina muito a cor verde, a cor da natureza, a ecológica, fresca e natural. Estes designs dão uma essência de liberdade, paz e tranquilidade.

Esse tipo de desenho foca mais nas plantas, deixando as tatuagens florais um pouco de lado; Apesar de serem lindas, na natureza encontramos mais vegetação.

Esses designs também são perfeitos para aquelas mulheres e homens que começaram a fazer sua própria “selva” em casa; criando várias plantas e fazendo deste seu hobby e lugar seguro.

Este é um dos hobbies mais saudáveis, pois ter plantas em casa pode proporcionar um ambiente fresco, sereno e cheio de vida. As plantas costumam ser uma decoração muito estética, elegante e bonita.

No entanto, antes de comprar ou adquirir uma planta, devemos nos informar sobre sua origem, seu habitat, se deve ser exposta ao sol com frequência ou apenas alguns dias da semana; e também se pode ser prejudicial conviver com ela ou não.

Esse tipo de informação nos ajudará a poder desfrutar de nossa vegetação, cuidar dela e cuidar de nós mesmos.

Sem mais delongas, abaixo você verá as 27 melhores tatuagens botânicas para todos os gostos; desde designs minimalistas e pequenos, até ideias mais elaboradas e marcantes.

Tudo para você encontrar sua tatuagem perfeita e com ela uma forma de expressar seu amor pelas plantas.

Comentário do usuário