Todos nós temos alguma ligação com os números. Talvez seja uma data especial, como o dia do seu casamento ou o nascimento do seu filho, ou talvez seja um número da sorte. O apelo é que isso é único para cada indivíduo, então eles criam tatuagens profundamente pessoais e visualmente interessantes.
Ao contrário do sistema de numeração arábico que usamos todos os dias, os algarismos romanos são menos comuns. Esses diferentes arranjos podem ser usados para indicar momentos em sua vida que têm grande importância.



Todos nós temos uma data ou hora específica que é significativa para nós, e você pode querer homenagear o dia escolhido com uma tatuagem de numeral romano. Você pode decidir pintar a data do seu casamento, o início de seu relacionamento ou até mesmo a morte de um ente querido.
Muitas pessoas acham esse sistema numérico um pouco mais abstrato e interessante do que os algarismos arábicos que usamos todos os dias.


Muitos homens são atraídos por tatuagens de relógio porque são muito simbólicas. O relógio é popular entre aqueles que contemplam sua mortalidade e muitas vezes está ligado à vida ou à morte.
Sua decisão de onde fazer os ponteiros parar também é significativa. Esta pode ser uma maneira de comemorar o nascimento de uma criança ou homenagear um ente querido que faleceu. Esses designs geralmente são intrincados e detalhados, criando um belo efeito finalizado.

Os algarismos romanos são uma ótima maneira de escrever datas importantes ou números da sorte. A melhor coisa sobre essas tatuagens é que elas carregam muito significado para o usuário.
Para tornar sua peça mais pessoal e significativa, muitos homens optam por adicionar outros elementos ao seu design, como uma tatuagem de rosa.
Você é uma pessoa profundamente religiosa? Nesse caso, uma maneira fantástica de honrar sua fé é com uma cruz e uma tatuagem de numeral romano. A cruz tem grande significado no cristianismo e é vista como símbolo do sacrifício que Jesus Cristo fez pela humanidade.
Sua decisão de incluir uma data pode representar o momento em que você encontrou sua crença ou pode homenagear a morte de um ente querido.